segunda-feira, 30 de abril de 2012

A TRADICIONAL JECANA DO CAPIM TEM OU NÃO TEM ESTE ANO?


Hoje (30), foi alertado em Programa Forró do Povo pelo Carlos Augusto que jecana só acontecerá se houver um sinal verde.

 (Carlos Augusto, um radialista
com sangue de vaqueiro)

Segundo Carlos Augusto, nenhum sinal verde foi afirmado pela Prefeitura de Petrolina (Lóssio) e tão pouco pelo Governo Estadual de Pernambuco (Eduardo Campos). “Tenho uma notícia que não é das boas, só haverá a jecana se houver sinal verde, a prefeitura disse que só pode entrar como parceira, assim eu não aceito, é uma festa que grande teor, onde é uma festa turística, aonde se vem pessoas de todas as regiões uma festa que se é tradição uma festa que é para 30.000 pessoas, jecana somente eu que faço corrida de jegue muitos podem fazer, mais jecana somente eu faço, e desde já eu estou afirmando que se não for ter o apoio que é acima de 100.000 para arcar com a festa, eu digo desde já não vai ter jecana e nem a festa do vaqueiro, acabou pronto”, afirmou.

                                                        (Foto Teadiocional Jecana do Capim)

“A jecana começou aonde é o fórum, passando para o Estádio da Associação Rural que hoje é o Estádio Paulo Coelho e foi para o Capim aonde se tem a participação de 30.000 pessoas, não é fácil conseguir levar para uma localidade com a distância de 20 minutos, este ano eu não quero ter mais prejuízo, acabou,” disse.

O blog esta de acordo e apoia ao Carlos Augusto, sabemos da luta do mesmo para a realização desta festa, todos os anos os governantes ficam nessa picuinha, mais Carlos Augusto sua festa é a nossa festa, sei que com todas as dificuldades você realizará mais uma linda festa, é a melhor festa do São João de Petrolina e esta festa vem através de sua organização.

Nós acreditamos em você!

Blog: Durvalina Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário