domingo, 29 de abril de 2012

Petrolina confirma presença hoje dia 29 em Recife


Os servidores da Comarca de Petrolina aprovaram por unanimidade a realização da Assembleia do dia 29 (Hoje), fechando, assim, o ciclo de consulta às bases, oportunizando a participação das Comarcas do Interior nas decisões de interesse da categoria. Foram realizadas Assembleias nas Comarcas de Recife, Garanhuns, Caruaru e Petrolina, com registro da presença de servidores de comarcas próximas (Foto).

Agora tem como desafio de mobilizar os servidores dos quatro cantos do Estado para a Assembleia Geral Extraordinária, dia 29/04 (Hoje), às 17h00min horas, no Fórum do Recife, para se discutir e deliberar por uma PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA  DE 24 HORAS ou GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO, caso não sejam atendidas as reivindicações da categoria (reajustes salariais de 2009 e 2010, dos auxílios saúde, alimentação e transportes, demais pontos da Pauta de Reivindicação), tendo a proposta sido aprovada por unanimidade.

A exemplo das Assembleias de Recife, Garanhuns e Caruaru, fez-se um breve relato sobre os últimos acontecimentos, notadamente o que de fato ocorreu na reunião do dia 15 e dado informes gerais sobre URV, Estabilidade Financeira, ações de judiciais (enquadramentos, auxílio transporte dos Oficiais de Justiça, Funafin, etc.), finanças do Estado, PEC 190, Jornada de Trabalho, dentre outros. Também se falou da necessidade da criação de um fundo de greve, a ser deliberado dia 29 (Hoje).

Por fim, os Diretores do Sindicato ressaltaram a importância do pacto político firmado entre as Entidades representativas dos servidores e setores da oposição, com o objetivo comum de defender os interesses da categoria.

(Por motivo superior a ASPJ e o Coletivo de Oposição não se fizeram presentes em Petrolina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário