terça-feira, 19 de junho de 2012

EM UMA AÇÃO RÁPIDA, POLÍCIA JÁ RECUPERA NETBOOKS QUE FORÃO ROUBADOS EM ESCOLA.


Após denúncias anônimas repassadas à Central de Operações, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu recuperar pelo menos 30 netbooks roubados ontem (18) da escola estadual Osa Santana, em Petrolina. Segundo informações policiais, um dos equipamentos estava com um menor.
Outro menor estava com os demais netbooks. A polícia realizou algumas buscas e encontrou o menor na casa da sua tia, no mesmo bairro, com 15 aparelhos, e posteriormente, mais 12 localizados em outra parte do bairro.
Os dois confessaram o furto, como também apontaram Maciel de Souza Silva de ter participado com eles de outros furtos na cidade, sendo encontrado na casa deste vários outros objetos roubados, como aparelhos eletroeletrônicos, ferramentas utilizadas na construção civil, aparelhos usados em academias de musculação, além de 70 relógios de pulso de marcas diversas.
Os acusados confessaram também a participação de Paulo Eduardo de Oliveira de 19 anos, acusado de haver furtado uma arma de um PM da Bahia. Os suspeitos foram apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, na 1ª Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com a diretora da Osa Santana, Cleoneide Lima, a escola não conta com o serviço de um segurança, mas a Gerência Regional de Educação (GRE) informou ter se prontificado em entrar em contato com a Secretaria de Educação de Pernambuco para resolver o mais breve possível o problema.
Fonte: Carlos Brito
Postado por: Blog de Durvalina Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário