quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Compesa paralisa sistema de abastecimento de água nesta sexta-feira para manutenção em Petrolina



Nesta sexta feira (26), a partir das 20h00min, a Compesa, precisará interromper o abastecimento d'água de algumas áreas da cidade de Petrolina, a fim de realizar uma manutenção preventiva no sistema de abastecimento de água na área central do município. 

Cerca de trinta técnicos trabalharão na ação que prevê a instalação de um macromedidor de água bruta na entrada da Estação de Tratamento do Centro; a instalação de um registro de 500 mm na entrada do novo reservatório semi enterrado, além da troca do medidor de vazão que abastece o reservatório elevado da estação de tratamento de água central.

Durante a intervenção, ficarão sem água os bairros: Vila Marcela, Loteamento Recife, Vila Débora, Dom Avelar, Padre Cícero, José e Maria, Henrique Leite, Jatobá, Cidade Universitária, São José, Vila Eduardo, Maria Auxiliadora, Areia Branca, Dom Malan, Vila Mocó, KM 2, Gercino Coelho, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Atrás da Banca, Palhinhas, Antônio Cassimiro, Pedro Raimundo, Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Jardim São Paulo, Cosme e Damião e João de Deus. 

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos às 04h00min da manhã do sábado (27), quando o sistema será reativado. Após a religação do sistema, a Companhia estabelece um prazo de 48 horas para que as pressões estejam totalmente normalizadas. 

Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário