sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Além de retirar as mamas, Thammy Miranda também fez lipo


Thammy Miranda continua se recuperando da cirurgia que fez para retirar os seios, realizada no último final de semana no Hospital São Luiz, em São Paulo, mas este não foi o único procedimento realizado na ocasião. Andressa Ferreira, namorada da atriz, revelou que a amada aproveitou a internação para uma outra intervenção estética. "Ela aproveitou para fazer uma lipoaspiração", contou ao "Ego".
A modelo está acompanhando a recuperação da filha de Gretchen, mas adiantou que ainda não sabe do resultado final. "Eu acredito que todo mundo deva estar muito ansioso pelo resultado, mas nem a gente consegue ver ainda", garantiu. Apesar de ter sentido dores, Thammy estava ligadinha na TV na noite da última quinta-feira (11).
Em seu Instagram, a artista compartilhou um trecho da performance de Anitta no "Amor & Sexo", da Globo, que interpretou a música "Freak Le Boom Boom", famosa na voz de Gretchen.Na manhã desta sexta-feira (12), a atriz passou por consulta para retirar o dreno e trocar os curativos. No entanto, ainda vai demorar para que ela possa mostrar o resultado final aos fãs.
"Ela não está roxa justamente porque o dreno ajuda. Ela vai começar a fazer drenagem linfática a partir de segunda, o que também ajuda bastante. Ainda não dá para ver o resultado, é muito recente, mas para o verão ela vai estar bem", explicou Andressa.E garantiu: "Vai estar na praia, curtindo, e todo mundo vai ver o resultado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário