quinta-feira, 30 de abril de 2015

Estudante da Univasf morre atingida por golpes de faca em Petrolina, PE

Estudante Laise Paulo Damasceno




Uma estudante de 31 anos, do curso de enfermagem da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), morreu nesta quinta-feira (30), após ser atingida por aproximadamente 40 golpes de faca, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O crime ocorreu na Lanchonete da Univasf, localizado no Campus Sede, em Petrolina. A estudante chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a enfermeira da sala vermelha do HU, Laise Paulo Damasceno, a estudante chegou à unidade hospitalar sangrando muito, teve uma parada cardíaca, foi reanimada, mas veio a óbito logo em seguida. Os golpes atingiram o pescoço e o peito da vítima.

O homem que cometeu o crime foi detido pela vigilância do Campus, até a chegada dos policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Em nota, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), informou que a mulher era estudante do Programa de residência em Enfermagem, Urgência e Emergência. A instituição suspendeu as atividades letivas desta quinta-feira (30) e decretou luto oficial de três dias.


Elemento sendo preso pela Ciosac

Tumulto no restaujrante da Univasf quando a enfermeira foi esfaqueada

Elemento sendo preso pela Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário