terça-feira, 30 de junho de 2015

Neymar nega influência de problemas e diz que seleção precisa melhorar

O atacante Neymar falou sobre a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América. O jogador comentou sobre o assunto e disse que o torneio deverá seguir de aprendizado.
"Antes da Copa América, eu falei que seria uma das mais difíceis pelo nível de igualdade das seleções. Eu nunca gosto de ver jogo ao vivo ou pela TV porque eu sofro muito prefiro estar jogando que pra mim é melhor. Infelizmente, eu não pude ajudar e todo mundo queria ver o Brasil na final. Temos que levar como aprendizado para os próximos torneios", falou.
Para o atacante, a seleção de Dunga terá de melhorar se quiser sonhar mais alto nas próximas competições, mas demonstrou confiança.
"A seleção pode melhor em todos os sentidos. Taticamente, no futebol, em tudo vai melhorar e vai voltar, sem dúvida nenhuma", afirmou.
O atacante atuou apenas em duas partidas pelo Brasil na Copa América. No segundo jogo, ele se envolveu em uma confusão, foi expulso e suspenso para o restante da competição. Mas negou que problemas extracampo o tivesse deixando nervoso.
"Essa pergunta eu levo ela há dois anos. Isso problema na Justiça não me afetou. Foi uma grande temporada no Barcelona. Acho que são coisas extra campo e tem uma pessoa que toma conta disso que é meu pai e confio totalmente nele. Vamos resolver logo para que vocês parem de perguntar isso", disse.
"O meu negócio é jogar e fazer o que mais amo fazer. Estamos resolvendo. Acho que se a justiça for verdadeira vai dar tudo certo. Ficamos tristes pelos acontecimentos. Estão enchendo o nosso saco há um bom tempo e é chato, mas vamos resolver", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário