segunda-feira, 27 de julho de 2015

CENTENÁRIO DE SENHORA DULCINÉA NO CAPIM

Dulcinha e Durvalina Coelho

Homenagens de Filhos e Netos

O Bolo representando os 100 anos


Belíssimo Bola do Centenário


Lembrancinhas para os convidados


Nosso do Blog de Durvalina Coelho, foi agraciado e honrados pelo convite para participar desse evento magnífico. 

A senhora Dulcinéa conhecida carinhosamente como Dulcinha de Justino do Capim, podemos perceber em conversa, que os 100 anos foram muitos bem vividos. 

"Eu nunca imaginei que poderia chegar a essa idade, quando completei 80 anos, me senti feliz e me achava vitoriosa, logo 10 anos após completei 90 anos, fiquei feliz e eu nunca imaginaria que poderia chegar aos 90 anos. Hoje, me sinto feliz e surpreendida por chegar 100 anos, eu jamais poderia imaginar chegar até essa idade, me sinto feliz por ter todos aqui, meus netos e netas, meus filhos/as, parentes e amigos, sinto-me feliz". Relatou Dulcinha.

O Blog, fica muito mais honrados por ter feito parte e está juntos na comemoração do centenário, que Deus continue abençoando a senhora e que mantenha essa sua lucidez por muitos anos.

FELIZ E ABENÇOADO CENTENÁRIO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário