sexta-feira, 24 de julho de 2015

Grávida de Sandro Pedroso, filha de Leonardo desabafa: "Não julguem"

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa não está gostando da repercussão de notícia de sua gravidez. Esperando um filho do ator Sandro Pedroso - ex-noivo de Susana Veira, a loira fez um desabafo, nesta quinta-feira (23), em seu perfil no Instagram.

Sem confirmar ou desmentir a gestação, a jovem compartilhou um versículo da Bíblia sobre o ato de atirar pedras no telhado alheio.

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:1-5", escreveu.

Na última quarta-feira (23), Pedroso confirmou que vai ser pai de um filho de Jéssica através de sua assessoria de imprensa. "Por enquanto ele não vai se posicionar, mas a informação procede."

Segundo o "Ego", Jéssica descobriu que está esperando um filho há cerca de cinco semanas. A designer, de 20 anos, está no terceiro mês de gestação. 

Procurada pelo Famosidades, a assessoria de Leonardo disse não ter sido informada sobre o assunto e que o cantor está curtindo férias em sua fazenda. 

Em maio de 2014, Pedroso e Jéssica foram flagrados se beijando durante o show de Cristiano Araújo em uma exposição agropecuária em Goiás.

O romance teria esfriado porque o pai da moça era contra o relacionamento. Em dezembro, o casal voltou a ser fotografado junto em um shopping de São Paulo.


© Instagram Ex de Susana Vieira engravida filha de Leonardo
Meses depois, o mágico reatou o namoro com Susana Vieira, mas atriz colocou um ponto final na relação abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário