terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

BBB16: Paredão com Daniel e Ronan já tem mais de 20 milhões de votos

Daniel e Ronan no paredão - Foto: TV Globo/Reprodução (Foto: TV Globo/Reprodução)
Daniel e Ronan no paredão - Foto: TV Globo/Reprodução

Para os participantes do Big brother Brasil 16, o resultado da eliminação do terceiro paredão será revelador. A casa está dividida entre os grupos de Ronan e Daniel, que estão na berlinda. De acordo com o apresentador Pedro Bial, não tem nada decidido. A votação está acirrada, como era previsto. "A 24 horas do paredão, já foram computados mais de 20 milhões de votos e a diferença de percentual é muito pequena. Não tem nada decidido", afirma.

Segundo enquetes online, Ronan será eliminado com 58% dos votos. Mas esse resultado não é oficial. Após o polêmico paredão entre Ana Paula e Laércio, a disputa também é considerado um duelo forte, já que os dois são adversários.

Rivais no confinamento, O empresário e o estudante de filosofia começaram amigos - no apelidado "macholândia" -, mas logo depois a parceria se desfez e a "guerra" foi declarada. Com as imunidades da jornalista Ana Paula - pelo paredão falso - e Renan - ganhou o colar do anjo de Juliana -, Daniel foi indicado pela líder Munik ao paredão. Já Ronan recebeu seis votos da casa - Adélia, Daniel, Juliana, Maria Claudia, Renan e Tamiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário