sábado, 19 de março de 2016

Paixão de Cristo​ começa neste sábado após pré-estreia emocionante

Cerca de oito mil pessoas estão sendo esperadas na primeira apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que começa neste sábado (19). Na sexta-feira, a cidade-teatro recebeu autoridades, convidados, jornalistas e blogueiros na pré-estreia do espetáculo. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, juntamente com os secretários Felipe Carreras, (Turismo) e Marcelino Granja (Cultura), inauguraram o novo painel turístico da Paixão em frente à cidade-teatro e, em seguida, assistiram ao espetáculo que emocionou as cerca de 1 mil pessoas presentes.
Após a apresentação, os artistas convidados deram entrevistas aos jornalistas e blogueiros e falaram sobre a emoção de estarem nos palcos do maior teatro ao ar livre do mundo.
Paixao26
image-49512
“A emoção está sempre presente. Sou suspeito para falar qualquer coisa pois gosto, amo e sou feliz por estar aqui. Nova Jerusalém é um lugar especial pois sempre que venho aqui saiu transformado. Se dependesse de mim, não deixaria mais de participar do espetáculo”, disse Igor Rickli.
“Já fiquei muito emocionada na pré-estreia, imagina no dia”, afirmou Bianca Rinaldi. Ela conta que, para compor o seu papel, procura expressar toda a dor e sofrimento de uma mãe que perdeu um filho. Bianca considera que o importante não é procurar deixar sua marca pessoal na interpretação do personagem, mas sim buscar dar tudo si na interpretação do personagem.
Para o governador Paulo Câmara, a Paixão de Cristo é um evento essencial para movimentar a economia da região. “Trata-se de um espetáculo muito bonito, que traz tanta gente de Pernambuco e de fora. Que tem uma tradição e além disso, é muito bem feito e cuidado. Por isso nós esperamos que continue atraindo muitos turistas”, afirmou
Paixao8
image-49513
PAINEL TURÍSTICO
O painel turístico inaugurado sexta-feira tem sido uma atração à parte. Os turistas e visitantes fazem fila para tirar fotos a fim de registrar a passagem pelo maior teatro ao ar livre do mundo. Além do Painel, foi inaugurada a nova iluminação das muralhas da cidade-teatro que agora tem sua área frontal totalmente livre para o trânsito dos pedestres.

A Paixão de Cristo​, que este ano traz em seu elenco os artistas convidados Igor Rickli, Bianca Reinaldi, Antônio Callone, Odilon Wagner e Caroline Correa, ​vai até o próximo sábado (26). As entradas para o espetáculo, que estão à venda em agências de viagens, shoppings centers do Recife e Caruaru e também pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br), custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário