segunda-feira, 25 de abril de 2016

Celpe abre 32 vagas de estágio para estudantes de nível superior


A partir desta terça-feira, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) abre vagas de estágio para estudantes de nível superior. Ao todo, serão disponibilizadas 32 vagas. Os interessados terão até o dia 10 de junho para se inscrever.

Os candidatos devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharias (Computação, Produção, Elétrica e Eletrônica). (Veja a seguir).
clique aqui

O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. Os interessados devem acessar o site www.estagioneoenergia.com.br a partir das 12h desta terça.

Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.

Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário