sábado, 28 de maio de 2016

Funcionários da Viva Petrolina fazem paralisação em Petrolina, no Sertão

Alguns motoristas da Viva Petrolina paralisaram as atividades na cidade (Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio)Alguns motoristas da Viva Petrolina paralisaram as atividades na cidade (Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio)
Alguns funcionários da empresa de transporte coletivo, Viva Petrolina, no Sertão de Pernambuco, iniciaram uma paralisação neste sábado (28). Até as 11h, pelo menos 11 veículos estavam parados. A empresa disse que não foi comunicada sobre o caso.
Os ônibus estavam parados no pátio do Centro de Convenções, Zona Central da cidade. O motivo da paralisação seria o atraso no pagamento de salários. Em alguns pontos de ônibus, os passageiros reclamaram da demora para a passagem dos ônibus.
Por telefone, o diretor na Viva Petrolina, Rafael Pires, informou que a empresa não foi comunicada pelo sindicato sobre a paralisação. Segundo Rafael, o pagamento do mês de maio foi feito. Ele disse ainda que o Ministério Público do Trabalho acompanha o pagamento de alguns meses que estão pendentes.

Fonte: G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário