quinta-feira, 9 de junho de 2016

POR QUÊ NÃO SÃO DESCOBERTOS ESSES CRIMES???



Apelo de mães que perderam os seus filhos brutalmente em Petrolina no sertão pernambuco, e até o momento não são solucionados.
O que vem para tamanho discasos como esses? A exemplo da criança Beatriz, que foi brutalmente assassinada dentro de uma escola da cidade com 40 facadas e os criminosos a deixam a faca cravada na garotinha, sem explicações uma festa com várias pessoas e ninguém sabe, ninguém viu, e as câmaras de segurança não funcionam? Essa é a pergunta... "Quem será a próxima vítima? O meu filho, o seu ou de quem será"?



A PERGUNTA NAO QUER E NAO VAI CALAR!

A PERGUNTA PRECISA DE UMA RESPOSTA DA JUSTIÇA! 
O tempo vai passando e com ele a nossa dor vai aumentando, a visao da IMPUNIDADE nos atormenta a cada dia, nós AS MÃES AVILTADAS, estamos a espera de uma resposta séria da Justiça brasileira, nao podemos ficar a mercê de criminosos impunes, quem os acoberta? Quem esta por tras dessa farsa? Será que essas pessoas tem filhos? E se esses assassinatos fossem na casa dos que fazem a justiça, como ficaria? Aceitariam a impunidade de braços cruzados como se nada tivesse acontecido? Kd os homens e mulheres do DIREITO? Onde se esconde a tal BALANÇA DA JUSTIÇA? O que se esconde embaixo da toga? 
Nos MAES AVILTADAS,esperamos uma resposta aos ASSASSINATOS DOS NOSSOS FILHOS! 
Hoje são os nossos, quais serão os próximos? 
QUEM É QUE VAI PAGAR POR ISSO?
VAMOS, COMPARTILHE, COMENTE, NOS AJUDE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário