quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A cada tempestade sobrevivida


Já sobrevivi a tantas tempestades, renasci de tantos abismos, me reencontrei tantas vezes e mesmo assim penso que não tenho tanta força, mas a verdade é que já superei tantas desenganos, tenho acumulada tanta bagagem que recomeçar se tornou meu destino. E assim sigo, florescendo a cada minuto renascendo de dentro para fora. A vida desafia-me e eu aceito a cada desafio dado por ela.

É isso mesmo, para que fazer questão de quem nunca fez a questão para esta comigo? A cada momento percebo que você não faz tanta diferença assim, você era apenas o que eu criei e imaginei que fosse.
Hoje percebo que você é outro não faz diferença nenhuma, sigo o caminho e venço a cada tempestade que cruza o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário