segunda-feira, 25 de julho de 2016

Whatsapp

O que é Whatsapp:

Whatsapp é um software para smartphones utilizado para troca de mensagens de texto instantaneamente, além de vídeos, fotos e áudios através de uma conexão a internet.
O Whatsapp foi lançado oficialmente em 2009 pelos veteranos do Yahoo! - uma das maiores empresas americanas de serviços para a internet - Brian Acton e Jan Koum, e funciona com sede em Santa Clara na Califórnia, Estados Unidos.
Considerado um aplicativo para celulares multiplataforma, o Whatsapp é atualmente compatível com todas as principais marcas e sistemas operacionais de smartphones do mundo, como o iPhone (iOS), Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia.
O grande diferencial do Whatsapp, segundo os seus criadores, foi a inovação do sistema de utilização dos contatos telefônicos no software. Quando um usuário faz o download do aplicativo para seu telefone, não é necessário criar uma conta ou "adicionar amigos" para poder utilizar a plataforma. O Whatsapp "vasculha" os números de celulares salvos no aparelho e automaticamente identifica qual está cadastrado no Whatsapp, adicionando para a lista de contatos do novo utilizador.
O Whatsapp é visto como uma substituição ao SMS, por ser mais prático e econômico, pois não há um custo adicional para enviar as mensagens, além do plano de dados utilizado para se conectar à internet, por exemplo.
Em 2014, o Whatsapp foi vendido para o Facebook - maior rede social do mundo - por aproximadamente 16 bilhões de dólares. Os fundadores ainda foram introduzidos ao conselho administrativo do Facebook.
Em janeiro de 2015, o Whatsapp anunciou a possibilidade de utilizar o software na web, através do navegador do Google Chrome.
Entre outras funcionalidades do Whatsapp está a criação de grupos de contatos, envio de fotos, vídeos, mensagens de voz, emoticons e alterar as mensagens de status, assim como era possível MSN Messenger.

Status e frases para Whatsapp

"Você pode ter dinheiro, mas tem coisas que nunca vai conseguir comprar. Como um dinossauro, por exemplo."

"Oferecer amizade a quem busca amor é como dar um pão pra quem está morrendo de sede."

"Se você fala pelas minhas costas significa que está sempre atrás de mim."
"Nada está perdido até que sua mãe desista de procurar."

"Dance como se ninguém estivesse assistindo. Eles não estão. Tão todos olhando o celular."

Se você comentar no blog é porque esta querendo meu whatsapp
Essa é uma forma de brincadeira para saber quantos vão comentar aqui.
Obrigada e aquele abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário