terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Duas pessoas são mortas no Polo de Carnaval instalado no bairro do Pina


Duas pessoas foram mortas durante a festa no Polo de Carnaval instalado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram na noite de segunda-feira e na madrugada desta terça-feira.


Em nota, a corporação informou que as vítimas são do sexo masculino e tinham 18 e 22 anos. Viaturas da PM foram acionadas para seguir aos locais e isolar as áreas, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Ipsep - No início da noite do domingo de carnaval, uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma festa de rua no bairro do Ipsep, também na Zona Sul da cidade. Segundo testemunhas, um carro teria chegado ao local e os ocupantes de veículo teriam disparado tiros contra a multidão, que acompanhava uma disputa de sons. O chamado "paredão" reunia cerca de 600 pessoas, quando aconteceu o crime. Vanessa Nascimento Penha, de 29 anos, morreu no local. Emily Alves, de 20 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e João Fabiano de Araújo, de 34 anos, para o Hospital da Restauração (HR). 



Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário