terça-feira, 10 de abril de 2012

Após resultado do projeto de reajuste salarial, servidores de Petrolina desabafam contra atual administração

Sob a batuta do Sindsemp, um grupo de servidores municipais fez uma pequena “surpresa” aos governistas Dr.Pérsio Antunes (PMDB) e Raimunda Sol Posto (DEM), após o resultado do projeto enviado pelo prefeito Julio Lossio que determinou o reajuste salarial da categoria, aprovado ontem (09) a contragosto pelos vereadores da Casa Plínio Amorim.

Com balões de gás na cor preta, “para demonstrar o sentimento de luto pela atitude do Executivo”, eles soltaram o verbo contra a administração municipal. “Este prefeito é um antidemocrático e demonstra um total desrespeito com os servidores”, desabafou a professora Leonilza Dias.

Graduada no nível 6 (a faixa máxima), ela vai receber apenas R$ 18 de reajuste. “Como alguém pode se especializar com isso?”, disse, indignada. A técnica Maria de Fátima de Jesus foi outra que não escondeu sua revolta com o reajuste proposto por Lossio. “Trabalho no Traumas, ganhando um salário mínimo, aceitando ordem do faxineiro ao médico. Isso não dá pra aceitar mais. Queremos reconhecimento, dignidade. É como se dessem esmola, e as migalhas nós temos que pegar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário