quinta-feira, 5 de abril de 2012

Roberto Carlos diz em coletiva que está a disposição da Policia Federal para esclarecer todos os fatos




O deputado estadual Roberto Carlos concedeu entrevista coletiva à imprensa regional, na manhã desta quinta-feira (05), na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Juazeiro, para prestar esclarecimento sobre a operação “Detalhes” da Policia Federal, da qual o parlamentar é o alvo principal.
A operação foi deflagrada na terça-feira (03), mas de acordo com a Superintendência da Policia Federal na Bahia, o parlamentar já era investigado desde 2008, pelos crimes de peculato, sonegação fiscal, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Segundo a PF, o parlamentar tem ligação com esquema de desvio de recursos públicos através de assessores parlamentares “fantasmas” da Assembleia Legislativa, em Salvador.
Na fala à imprensa, Roberto Carlos diz estar consciente da sua inocência, relembrou seu passado de lutas para consolidar sua carreira política. Ele também declarou que já enviou através de sua assessoria jurídica uma petição à PF, soliticando informações do inquérito e se colocando a disposição para ser ouvido e prestar todas as informações.
Ao final, Roberto Carlos afirmou que não tem certeza se foi alvo de “armação política” e que todos esses fatos fortaleceram ainda mais seu desejo de ser pré-candidato a prefeito de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário