segunda-feira, 4 de junho de 2012

É HOMOLOGADA CANDIDATURA PRÓPRIA DO PT EM JUAZEIRO.



As afirmações do secretário de Organização Política do PT no município de Juazeiro, Paulo Enrique Galdino Santos, não foram suficientes para impedir a realização do Encontro de Definição de Candidaturas, na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade foi aprovada por unanimidade a candidatura própria do partido à Prefeitura de Juazeiro, com o único inscrito, o ex- deputado federal Joseph Bandeira.

 Já a proporcional foi adiada para a convenção, por ter um número de inscritos superior ao número de vagas. “Decidimos adiar a definição dos candidatos a vereador, porque pretendemos ainda entrar em um consenso, de maneira que tenhamos o número ideal para a quantidade de vagas. Como o mesmo não aconteceu com a majoritária, não há porque adiarmos mais. Joseph Bandeira é o candidato do PT à prefeitura de Juazeiro”, declarou a presidente da legenda no município, Josimeire Pinheiro.

Questionada sobre a validade do encontro, Meirinha explicou que o encontrou atendeu aos critérios do regimento. “O PT é um partido democrático e tem a voz da maioria, precisávamos atingir um quórum acima de 80 delegados e contamos com mais de 90. Além disso, o diretório estadual foi informado oficialmente sobre o evento e não se manifestou”, concluiu.

Além dos delegados e filiados ao partido, também compareceram ao auditório da Casa Aprígio Duarte Filho lideranças comunitárias e a imprensa regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário