terça-feira, 5 de junho de 2012

FAMOSIDADE NORDESTINA


         
Por um correligionário de Fernando Bezerra Coelho, do qual tinha-me advertido o seguinte: “Amigo Moraes, eu conheço muito bem as artimanhas nada amigáveis de FBC, quando se trata em tomar o poder a força. Não adianta todo esse trabalho que você tem feito no seu partido, porque OS CARAS VÃO POR CIMA. E ainda te processam se for preciso.”

Estou completamente convencido de que, se for necessário ser processado e ser preso, nem que seja por uma BOA CAUSA, irei sim, cumprir o meu chamado. Mas a verdade, sem nenhuma demagogia, é preciso que sejam tomadas providências, no mínimo, investigatórias, sobre a grande devassidão que trás grandes mazelas à tão famigerada e sofrida população nordestina.

Sem medo, sem ódio, com princípios Cristãos em nossa personalidade, venho para frente, para que com a ajuda de Deus e encorajado por muitos amigos, apontar o dedo indicador para arrancar as Máscaras desses atores descritos logo acima, na imagem.

Tenho muitas informações extras, de bastidores mesmos, que o Ministro da Integração Nacional, já teria engolfado em torno de 1 bilhão de reais, da Transposição do Rio São Francisco, além de muitas fortes evidências claras, sobre o favorecimento ilícito no uso da Codevasf.

Onde está o Ministério Público?

Cadê a Polícia Federal para investigar tudo isso? o Tribunal de Contas da União, onde está a sociedade democrática do Brasil, neste momento de tão expressiva tristeza profunda e doída, da grande quantidade de Recursos Públicos, utilizados no mínimo, de maneira escusa e antiética.

O que fazer agora, Fernando Bezerra Coelho Filho? Tentarás tapar o sol com a peneira?

A verdade, a corrupção dos políticos  sempre vem a tona, mas cedo ou mas tarde.

A verdade vence a mentira.
Processos?

Esse é o instrumento utilizado para calar á nossa voz?

Se necessário for preso por uma boa causa, estou pronto para ir pro sacrifício. Onde fica a cadeia, mas próxima?

Acho meus amigos que quando o Bispo Luiz Flavio Cappio, da cidade de Barra (BA) fez uma longa greve de fome, não era apenas pela tamanha tragédia, que está preste a acontecer, da morte do Rio São Francisco, mas no mínimo, também pela grande quantidade de Dinheiro Público que seriam desviados de forma inconsequente, louca e sem limites.

Deus me ajude nesta caminhada. Sou sim, oposição a toda esta cambada de “Trabalhadores do Desenvolvimento do Brasil”.

Quanto ao Presidente Mercador do Partido Republicano Progressista Ernesto de Paula e seu fiel escudeiro, Jeferson Alcoforado, deixam os meus sinceros votos de baixa estima, porque além de venderem o partido PRP de Petrolina, por R$200.000,00 para FBC Filho, também debocharam da lei, e da justiça e dos filiados do PRP de Petrolina PE.

Espero que o PRP de Pernambuco tenha no mínimo, o conhecimento dos fatos exercidos pelo Presidente Estadual do PRP de Pernambuco, “Honesto de Paula”.

O Brasil toma conhecimento disso agora.
Viva à Democracia do meu Brasil.
Deus nos ajude, neste combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário