domingo, 7 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS DA CANDIDATA DURVALINA COELHO


Obrigado a todos que acreditaram em minhas defesas sociais e praticas políticas, estou de consciência tranquila de que desempenhei bem o meu papel, no combate a corrupção e na luta por uma política com ética. Lamentavelmente a nossa população ainda não despertou na totalidade e mais uma vez deixou se enganar pelos grupos de poderosos (de recursos altíssimos) que fazem da política um balcão de negócios. Respeitamos a decisão do povo que é soberano, embora saiba que o abuso econômico é quem tem ditado às regras e levado o povo a uma manipulação sem precedente. Irei continuar nossa luta com muita coragem, ajudando o povo a reivindicar todas as promessas apresentadas pelo prefeito eleito e seus vereadores que são vereadores de 4 anos e claramente vereadores de gabinete. Eleição para nós do PSOL não é o fim, mas um meio de podermos contribuir para conscientização e organização do nosso povo.

Só tenho a dizer que não perdi e sim que foi a população Petrolinense que perdeu.

Tenho muito a agradecer aos votos que a mim foram confiados, obrigada minha Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário