domingo, 6 de janeiro de 2013

MENINGITES BACTÉRIANA TIRA VIDA DE MILITAR EM PETROLINA – PE.

No dia (04), por volta das 20h00min no Hospital Neurocárdio em Petrolina, veio à óbito, vítima de Meningite Bacteriana, Maurício Carlos Rodrigues Barbosa, ou como era conhecido nas fileiras da PMPE, Sd C. Barbosa.


Mauricio C. Barbosa (ingressou na PMPE no dia 03 de Março de 1999, e fez parte do efetivo do 7º BPM (Ouricuri-PE), 2ª CIPM (Cabrobó) e 5º BPM (Petrolina). Integrou o grupo de águias da ROCAM do 5º BPM por um bom tempo e atualmente fazia parte do efetivo do PROERD (Programa educacional de resistência às drogas e à violência).

Podia ser visto sempre no Povoado do Capim, zona rural de Petrolina, onde tinha muitos parentes e amigos, inclusive seus pais. C. Barbosa era um apaixonado por vaquejada e realizou alguns eventos do tipo em nossa região, mais precisamente no Projeto Maria Tereza e no Povoado do Capim. Seriam necessárias várias páginas para citar suas qualidades, mas não se torna necessário por se tratar de uma pessoa querida por todos e conhecida por seus atos nobres. Todos sabem o quanto esse cara era respeitado e admirado na sua vida pessoal e profissional. Assim como toda a família, amigos e companheiros de farda. Meus sinceros pêsames a esposa, filhos, mãe, pai, irmãos, tios, primos e amigos em geral. Vai com Deus, meu primo. Você será sempre lembrado como um grande homem...

O velório

Foi no Sítio Ouricuri na residência de seus pais a Maria e o Felipe, o  sepultamento aconteceu às 16h no Cemitério da Cacimba do Baltazar, região do Ouricuri no Capim, zona rural de Petrolina. O sepultamento foi acompanhado por uma multidão de pessoas.


DSCN0400DSCN0411DSCN0416 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário