O cantor Amado Batista, que ficou ferido após ser atingido por uma pedra de gelo durante show em Praia Grande, no litoral de São Paulo, falou sobre a confusão ocorrida logo no início da apresentação em uma casa noturna da cidade. Segundo Amado, a maior preocupação após o incidente foi procurar um hospital para ver se nada mais grave havia ocorrido.
Ainda de acordo com o cantor, que chegou a ficar com o rosto ensanguentado, as marcas do ferimento ainda são visíveis. "Estou com o olho inchado e bastante roxo, mas em geral estou bem. Acredito que a pessoa que arremessou a garrafa estava embriagada, já que a festa havia começado bem antes. Não sei quem me atingiu e acho que não foi identificado", diz.
Amado também se mostrou bastante chateado com a impunidade, já que o autor da pedrada não foi encontrado. "O engraçadinho bebeu e fez isso. Uma pessoa normal não teria essa atitude. É impressionante como uma pessoa consegue estragar um show que era aguardado por outras cinco mil. A minoria venceu a maioria. Pelo menos estou bem e não precisei tomar pontos", finaliza.
Confusão
De acordo com o autônomo Claudio Santana, de 45 anos, a confusão ocorreu porque alguns fãs ficaram nervosos diante do atraso para o início do show. "Teve uma banda que ficou duas horas no palco. Estava muito calor e o pessoal se irritou", explica ele, que foi ao show acompanhado pela mulher e por uma amiga dela.
Santana conta que Amado entrou no palco por volta das 4h15 e cantou duas músicas. "Depois ele saiu e disse que já voltava. Quando voltou, começaram a arremessar objetos. Uma pedra de gelo atingiu a cara dele. O Amado decidiu encerrar o show e foi embora. Foi decepcionante. Além do atraso, a casa não suporta tanta gente. Não existia condições para o show", reclama.
Outro lado
Segundo o proprietário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, Amado se atrasou e não deu justificativas. "O combinado era subir no palco às 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Também não conseguimos entender o motivo do atraso e, até agora, não me deram uma justificativa.
De acordo com Alves, 2 mil pessoas aguardavam pelo show de Amado Batista. Ele garante que não houve nenhum outro incidente no local. "O pessoal ficou muito revoltado. Estava tudo certo para começar no horário e ele não cumpriu o acordo. Agora vou ter que arcar com o prejuízo já que muita gente pediu a devolução do dinheiro", diz.
Ciente das declarações do dono da casa, a assessoria de imprensa de Amado Batista rebateu as acusações. "Não houve atraso. Ele tinha um outro show em Franco da Rocha que começaria 1h. As duas cidades são distantes e não foi avisado que o show começaria apenas às 4h. Eles divulgaram o horário errado. O Amado atrasou apenas 15 minutos, foi agredido e precisou ir para um hospital. Mas ele está bem", garantiu Cleyber Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário