Casa onde aconteceu o incêndio |
Pelo menos sete crianças morreram neste sábado (21) em um incêndio em uma casa no bairro do Brooklyn, em Nova York, informou o Corpo de Bombeiro.
As vítimas têm idades entre 5 e 15 anos.
O porta-voz dos bombeiros, Jim Long, disse ao jornal "The New York Times" que é provável que as crianças integrem a mesma família.
Há pelo menos mais duas pessoas com ferimentos graves, cujas idades não foram divulgadas. Segundo o jornal "New York Post", os feridos são uma mulher e um adolescente.
De acordo com Long, os bombeiros receberam uma chamada à 0h23, sobre um incêndio em uma residência na Bedford Avenue, em Midwood, uma área arborizada do Brooklyn, de baixa criminalidade e com grande população judaica ortodoxa. O fogo foi controlado uma hora depois do início.
Meios de comunicação locais disseram que o incêndio começou pouco depois da meia-noite em um imóvel de três andares. Não há informações sobre as causas das chamas. No local ainda trabalham mais de uma centena de bombeiros, embora o fogo esteja controlado.
Um vizinho relatou ao The New York Times que ouviu gritos de socorro de crianças e de uma mulher e que viu paramédicos retirarem vítimas em macas. Outras testemunhas disseram à imprensa que dentro da casa estavam oito menores e a mãe de alguns deles, que pulou de uma janela para pedir ajuda enquanto as chamas se alastravam na casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário