Mais um assassinato em Petrolina. Na tarde desta terça-feira(10), por volta das 15.30, dois elementos em uma moto pararam em frente a loja Auto Portas Ribeiro na Avenida Sete de Setembro e efetuaram diversos tiros em um dos funcionário da loja que no momento estava concertando um veiculo e foi pego de surpresa. Morreu na hora.
A policia esteve no local. Os assassinos fugiram em direção a Vila Eulália e tomaram rumo ignorado. Segundo testemunhas, dois carros davam proteção aos dois meliantes que fugiram de moto. Mais de 10 dez tiros foram deflagrados.
Segundo informou a policia a vitima assassinada na loja em Petrolina é um ex-presidiário e suspeito de estar envolvido na morte do PM morto em um bar. Ele tinha 39 anos. “Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi solto há pouco tempo. Ele cumpria pena em um presídio de Juazeiro, na Bahia” informou um policial
Já o delegado José Renivaldo confirmou que a vítima é suspeita de ser um dos sete envolvidos na morte do PM, assassinado em um bar de Petrolina no início do mês. José Renivaldo informou que havia pedido a prisão preventiva do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário