quarta-feira, 1 de abril de 2015

Concurso em Juazeiro vai premiar o melhor ator transformista do Vale do São Francisco

ator transformistaDepois de uma pausa de nove anos, volta ao palco do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, no próximo dia 29 de maio, o concurso de beleza e teatro de revista Victor – Victória. Com início às 20h, o espetáculo, que durante 15 anos revelou diversos artistas   e premiou os melhores atores transformistas da região, volta à cena com novos cenários e figurinos, além da participação dos famosos transformistas de Salvador, Dica Rios, Ornela Muth e Lazaro Dumont.
Com direção do artista, bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes, o Victor – Victória 2015, vai premiar o melhor ator transformista do Vale com o valor de R$ 500,00, mais uma viagem de turismo. Durante o concurso, uma comissão julgadora avalia os candidatos pelo desfile de fantasia e traje de noite, além dos quesitos: beleza plástica, simpatia, elegância e produção. Foram abertas 10 vagas e os interessados deverão fazer as inscrições até o final do mês de abril, na Escola de Ballet Geraldo Pontes.
Nomes Nacionais
“Como dizer que Victor é mais bonito que Victória, se Victor é o espelho ou o retrato de Victória”. Este foi sempre o comentário de Geraldo Pontes, a cada edição do concurso, quando lhe perguntavam sobre a escolha do melhor ator transformista do ano. Além do clima de suspense, antes da revelação de cada resultado, o idealizador do concurso também recorda grandes momentos com presenças de nomes importantes do cenário artístico nacional.
Tivemos ótimas  participações e momentos inesquecíveis, a exemplo de Rogéria, Jane Di Castro, Isabelita dos Patins, Valéria, Elke Maravilha e a humorista Marlene Casanova. De Salvador veio a prata da casa, como Bagagerry Spilberg, Pamela Raia, Ornela Muth, Dica Rios, entre tantos, que fizeram parte deste espetáculo alegre  e irreverente”, concluiu Geraldo Pontes.
Os ingressos para o Victor – Victória custam R$20,00 (antecipado), nos pontos de venda: Escola de Ballet Geraldo Pontes (Rua Mello 213 – Centro Juazeiro (74) 3612-0531/ 8805-6071), Salão Adonilson Souza e Centro de Cultura João Gilberto. (fonte/foto: CLAS Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário