Paolo Guerrero é mais uma vítima da epidemia de dengue que ataca o estado de São Paulo. Um boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz, na tarde deste domingo, diz que o peruano está com dengue.
– O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, permanece hospitalizado. De acordo com as avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com Dengue, porém o diagnóstico ainda não está concluído. O paciente passa bem e não há previsão de alta – diz a nota divulgada pelo hospital.
Pouco antes da divulgação do boletim médico.
Ele deve desfalcar o Timão por até 15 dias, de acordo com o departamento médico do clube. Assim, ficará fora das finais do Paulistão e do clássico contra o São Paulo pela Libertadores, no dia 22, no Morumbi.
Depois de treinar normalmente na sexta-feira, Guerrero acordou com febre neste sábado e prontamente foi retirado da lista de jogadores convocados para enfrentar a Ponte Preta, em Itaquera, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Vagner Love foi seu substituto.
Mais de 258 mil casos de dengue já foram registrados no estado de São Paulo só nestes primeiros meses de 2015, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. No Brasil, já foram registrados 132 mortes por conta da doença neste ano, sendo 99 em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário