quinta-feira, 2 de abril de 2015

Suspeito de matar namorada a tiros em Campo Grande é preso em PE

O suspeito de matar a namorada de 27 anos a tiros, em fevereiro deste ano, em Campo Grande, foi preso em Araripina (PE), na tarde desta quarta-feira (1º). A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Rosely Molina, disse que o homem de 32 anos foi encontrado em uma fazenda do município pernambucano.
O crime ocorreu no Jardim Anache, região norte da capital sul-mato-grossense. Segundo Rosely, uma equipe da Polícia Civil viajará a Pernambuco para trazer o suspeito e, em breve, o homem prestará depoimento.
As polícias da Bahia, Pernambuco e Mato Grosso do Sul colaboraram para localizar o homem. Assim que chegar a Campo Grande, o suspeito prestará depoimento, de acordo com a delegada.
Crime

A jovem de 27 anos foi morta em 22 de fevereiro, no Jardim Anache, região norte da capital sul-mato-grossense. De acordo com a polícia, após ser agredida pelo suspeito, a jovem pediu ajuda a uma vizinha e se sentou em frente a uma casa.

Em seguida, o mesmo homem que a havia agredido atirou nela e fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, ela foi atingida por quatro tiros.
Histórico

O homem já tem passagens por lesão corporal dolosa, em 2008, e por homicídio, em 2013. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima moravam juntos há cerca de sete anos.

O homem trabalhava em uma distribuidora de óleo localizada no Indubrasil e tem várias tatuagens. A jovem deixou dois filhos, um de 7 e outro de 11, que não são do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário