Fãs da girl band Fifth Harmony lamentaram no Twitter a morte de Camila Mirele. A garota era uma "harmonizer", como são chamadas as admiradoras e admiradores do grupo pop.
Camila Mirele Pires da Silva, 18 anos, morreu após cair do ônibus em que voltava para casa e ser atropelada por outro veículo, no Recife. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (8). Ela era aluna do segundo ano de biomedicina na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o ônibus estava lotado. O veículo estava em movimento quando a porta se abriu e a jovem caiu, sendo atropelada por outro ônibus.
Ela foi socorrida e levada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. Vizinhos que estavam com ele disseram que a família está revoltada, abalada e quer explicações sobre como a porta se abriu.
"Acordei e fui direto na tag... Nossa, ainda estou indignada. Mas achei lindo a homenagem. Meus pêsames", escreveu a fã Beka. "Cara, ela era tão linda, dá uma revolta mano", comentou outra fã.
"Eu tô chorando mesmo não conhecendo a garota, parece que eu perdi alguém muito próximo, sabe? E eu tenho certeza que do jeito que ambulância é não deve ter chegado muito rápido", desabafou Shay.
A hashtag #HarmonizerCamilaMirelleRIP ficou entre as mais comentadas do Twitter.
Homenagem para avó
É comum as fãs de Fifth Harmony levarem hashtags para a lista de mais tuitadas. Em fevereiro deste ano, as admiradoras da girl band se mobilizaram para consolar uma das cantoras da banda, que havia perdido a avó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário