quarta-feira, 17 de junho de 2015

Professora é sequestrada na saída de hospital na Zona Oeste de SP


Uma professora de 55 anos foi sequestrada na saída de um hospital na Avenida Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, na terça-feira (16). Ela foi abordada quando deixava o centro médico onde visitou o marido que estava internado.

Um adolescente de 13 anos anunciou o sequestro no momento em que ela entrava no carro. Logo depois, outros dois criminosos se aproximaram.

“Tentei manter a calma, perguntar o que que eles queriam, se era dinheiro, mas eles queriam o cartão, queriam fazer um saque mesmo”, afirmou ao Bom Dia São Paulo.

O trio levou a vítima até um banco e ela foi obrigada a sacar mais de R$ 2 mil. Depois a professora foi levada a fazer compras com os suspeitos em um shopping na Lapa. Eles obrigaram a vítima a pagar por roupas, tênis e produtos de marca.
Durante as compras, a vítima conseguiu mostrar para uma funcionária que se tratava de um sequestro relâmpago.

“A vítima deu um sinal e ela avisou a segurança do shopping. O segurança seguiu e passou o emplacamento para a Polícia Militar através do 190”, contou o sargento da Polícia Militar Cláudio Siqueira. 

A Polícia Militar cercou o carro onde estavam os criminosos e a professora na Avenida General Edgar Facó, em Pirituba, na Zona Oeste. Um sequestrador, de 23 anos foi baleado e preso. Os adolescentes de 13 e 15 anos se renderam. Eles serão encaminhados à Fundação Casa.

“Eu como sou professora convivo com essa idade, eu tentava conversar. Perguntei por que não estavam na escola, por que não estavam estudando. Eles disseram: ‘nossa vida é do crime mesmo, nossa escola é do crime mesmo’ “, narrou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário