terça-feira, 2 de junho de 2015

Torcedores corintianos são presos por agredir palmeirense no Metrô

Quatro dos torcedores detidos vão responder por roubo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Oito torcedores corintianos foram detidos na Zona Leste de São Paulo nesta segunda-feira (1) por agredirem um torcedor palmeirense na Estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha do Metrô.

Os corintianos haviam partido da Estação Carrão, após um protesto na sede do Corinthians, no Parque São Jorge. Na Estação Tatuapé, entrou no trem um torcedor do Palmeiras com uma jaqueta da torcida organizada Mancha Verde. Descontentes, os corintianos arrancaram a jaqueta do rapaz e o agrediram com um soco no rosto, como mostrou o Bom Dia São Paulo.

O torcedor atacado chamou os seguranças do Metrô e desceu na estação seguinte, Belém. Na Estação Brás, os corintianos, ligados à torcida organizada Camisa 12, foram detidos pelos seguranças.

O caso foi registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom), onde todos os torcedores foram ouvidos. Quatro confessaram o crime, segundo a polícia, e foram levados ao 2º DP (Bom Retiro), onde passaram a noite na carceragem. Eles serão encaminhados a um Centro de Detenção Provisória (CDP) e vão responder por roubo.

Câmeras de segurança do Metrô serão analisadas na investigação em busca de mais provas.

Um dos torcedores havia faltado ao trabalho para protestar na sede do Corinthians, que perdeu um jogo para o Palmeiras no domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário