sábado, 27 de junho de 2015

Wesley Safadão o cantor que arrasta multidões em Petrolina

IMG-20150626-WA0008
Mais de cem mil pessoas compareceram ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas nesta quinta-feira (25) para prestigiar a terceira noite do São João do Vale, festejo junino que acontece em Petrolina, sertão de Pernambuco. O público compareceu em peso para curtir as atrações da noite, dentre elas a mais aguardada era Wesley Safadão.
O cantor abriu o show com o sucesso “Camarote”, cantado em uma só voz pelos presentes, que acompanharam todas as músicas e mostraram que para o público o São João 2015 é do Safadão. “Nunca vi Wesley tão animado, movimentou mesmo o público, melhor show da noite”, declarou a estudante Viviane Gomes. E a empolgação da platéia não era pra menos. Como de costume, Wesley interagiu com os fãs, fez um show pra cima, alegre, chegando inclusive a passar de um palco para outro para poder ficar mais perto dos seus admiradores.
“Graças a Deus posso dizer que participei das melhores festas juninas do Nordeste, fizemos shows maravilhosos, a galera cantando junto do começo ao fim e em Petrolina não seria diferente, isso nos deixa muito felizes e cada vez mais motivados pra fazer o melhor pra o nosso público”, declarou Wesley.
A lotação da apresentação em Petrolina não foi diferente dos outros shows que Wesley fez ao longo do mês de junho. A agenda de São João do cantor foi umas das mais disputadas e por onde passou ele esgotou ingressos nas festas particulares e lotou praças públicas, como aconteceu em Caruaru, onde foi necessário fechar os portões do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga com mais de cem mil pessoas presentes para curtir o show do Safadão.
Em meio à correria do período junino, Wesley ainda conseguiu fazer parte de um projeto grandioso. O cantor assumiu o papel de apresentador do programa São João do Nordeste, exibido pela Rede Globo no dia 13 de junho. Com base na sua agenda, o Safadão visitou todos os estados do Nordeste, entrevistando tanto artistas da nova geração quanto os já consagrados.  “Pra mim foi um grande aprendizado, porque uma coisa é você ser entrevistado e outra coisa é você entrevistar. Conheci mais de Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira, sobre a cultura de cada estado, conheci mais os artistas que participaram. Eu sabia que seria uma correria muito grande, mas que valeria a pena. Saí realmente muito feliz”, contou Wesley.
Após o encerramento da maratona junina a agenda do Wesley Safadão permanece lotada, inclusive já com dois reencontros marcados com público do Vale do São Francisco. Dia 19 de julho o cantor sobe ao palco do tradicional São João do Perna-longa, em Juazeiro-BA e no dia 19 de setembro ele volta a Petrolina com o conceituado Garota VIP, evento consagrado nas principais cidades nordestinas que tem como marca registrada o tempo mínimo de três horas de show do Safadão, com um repertório que une os novos sucessos aos hits que fizeram história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário