Uma tragédia, podemos classificar assim o que aconteceu na tarde do último sábado (25), na cidade de Brockton nos Estados Unidos, envolvendo o Petrolinense Jonnas Carvalho de 21 anos de idade, filho de Luciana Moraes e Josué Souza, que morava no Bairro Gercino Coelho.
Jonnas estava nos Estados Unidos apenas há 3 meses, e na tarde do sábado segundo informações em um acidente até o momento não explicado foi atropelado por um trem morrendo no local.
A família que transtornada com a tragédia preferiu não se pronunciar, contato já foi mantido com o consulado Brasileiro nos Estado Unidos que já entrou no caso e deverá se pronunciar nas próximas horas.
Ainda segundo informações ele foi aluno de escola pública em Petrolina, concluindo o ensino médio no Erem, conhecido como Clementino Coelho, tendo sido aprovado no curso de Psicologia da Univasf no último ano.
O Acidente foi considerado como uma tragédia, pelas autoridades americanas, as investigações foram feitas no local, mais até o momento do fechamento dessa matéria não foi concluída.
O Corpo de Jonnas deverá chegar ao Brasil em uma semana, segundo informações do consulado Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário