José Cícero da Silva, de 43 anos, que confessou ter matado o garoto Wallison Pedro Souza de Sá, de 9 anos, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e outras quatro pessoas, admitiu a polícia que fez mais uma vítima.
O suspeito foi preso ainda no dia 14 de outubro, depois que a policia encontrou o corpo de Wallison Pedro, em um canal do Bairro Antônio Cassimiro, Zona Norte da cidade. Em depoimento a Polícia Civil (PC), José Cícero confessou que estuprou e matou o garoto de 9 anos, com a ajuda de um adolescente, amigo da família da vítima.
Nesta terça-feira (20), a delegada responsável pelo caso, Pollyana Nery, disse que José Cícero assumiu mais um crime. Desta vez, o homicídio ocorreu em Sobradinho, na Bahia. A vítima era um garoto de 4 anos. O crime ocorreu em agosto, quando o suspeito estava morando na cidade.
Na época, o menino ficou desaparecido por um dia e foi encontrado morto dentro de uma fossa em um matagal. A causa da morte foi por asfixia. Depois da confissão, José Cícero deve responder por seis homicídios.
A delegada Pollyana Nery, disse ainda que famílias que têm crianças desaparecidas, devem ir até a delegacia para dar informações a polícia, na tentativa de descobrir se o acusado teria cometido ainda outros crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário