segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura divulga data de assinatura de contratos do Vivendas I e II


Mais famílias petrolinenses comemoram a conquista da casa própria, o motivo é que a gestão municipal, através do programa federal Minha Casa Minha Vida (MCMV), realizou o sorteio de chaves de 1.432 unidades habitacionais do Residencial Vivendas Petrolina I.

Os contemplados, que agora já conhecem os seus endereços, participaram nesta quinta-feira (17) de uma reunião com a equipe social da Secretaria de Habitação da Prefeitura, para receber informações sobre a estrutura do empreendimento, se apropriar de hábitos para melhor convivência com a vizinhança e tirar dúvidas.

O secretário Extraordinário de Habitação, Ednaldo Lima, participou da reunião com as famílias e fez esclarecimentos sobre os processos que envolvem o Minha Casa Minha Vida, traçando um panorama do programa, que já entregou mais de 5 mil moradias em Petrolina. O evento contou também com a presença do gerente regional de construção civil da Caixa Econômica Federal, Martoni Pereira Sobral, que falou sobre a exitosa parceria que foi firmada entre a instituição financeira e a Prefeitura de Petrolina. O prefeito, Julio Lossio, através de um vídeo, parabenizou todas as famílias e reforçou os investimentos que sua gestão tem aplicado na política habitacional de Petrolina.

De acordo com Ednaldo Lima, a equipe da Secretaria de Habitação está montando toda a estrutura para que nos próximos dias 21, 22 e 23 de dezembro os beneficiados com unidades habitacionais nos residenciais Vivendas Petrolina I e II assinem os contratos de suas novas residências. “Nossa equipe estará de plantão para fazer contato com todas as famílias, para que compareçam, no Centro de Convenções, no dia e hora marcado para a sua assinatura. Este é mais um grande momento para as famílias, alcançado pelos esforços da gestão do prefeito Julio, que é muito comprometida com a oferta de moradia digna para quem mais precisa”, conclui Ednaldo.


Texto e fotos: Thirza Santos
ASCOM PMP
17.12.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário