Homem é suspeito de matar ex-companheira estrangulada em PE
A mulher estava separada há três meses.
Ex-marido tentava reconciliação com mulher com quem tinha três filhos.
Uma mulher, de 30 anos, foi assassinada no início da tarde do último sábado (02) na Rua Rio Paraíba, que fica no bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. Ela foi encontrada em cima da cama sem sinais de vida. O suspeito do crime é o seu ex-companheiro.
O corpo foi encontrado pelo filho de um idoso, do qual a mulher era cuidadora há 12 anos. Ele disse que chamou por ela do portão e, por não responder, entrou e encontrou a vítima deitada com as marcas da violência no pescoço.
A mulher estava separada há três meses e passou a morar no local do trabalho. Ela tinha três filhos com o ex-marido, que tentava a reconciliação. Os filhos do idoso disseram que o homem não era uma pessoa agressiva e ficaram surpresos com o fato.
A Polícia Militar e Guarda Municipal estão à procura do suspeito, que está foragido. O corpo foi removido parao Instituto de Medicina Legal (IML). Este é o primeiro homicídio registrado em Petrolina no ano de 2016. Em 2015, a cidade ultrapassou a marca de 130 mortes violentas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário