sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ex-conselheira de Petrolina - PE é vítima de sequestro relâmpego em Juazeiro-BA


Sequestro Relâmpago... Assim foi vivenciado a Ex-Conselheira de Petrolina´PE.

Na quarta-feira (11), a EX-CONSELHEIRA NATHÁLIA COELHO, passou por momentos de angustia, nas mãos de bandidos. Por volta das 14h, em pleno centro da cidade de Juazeiro/BA, próximo ao estádio de futebol, (Exatamente! Em plena luz do dia, local super movimentado) ao estacionar o carro, ela e o marido foram abordados por três homens, onde foram colocaram dentro do carro e seguiram a caminho de Petrolina/PE, nesse meio tempo passaram por todo tipo de ataque psicológico.

Veja o depoimento da vitima Nathália Coelho.
Por volta das 14h, em pleno centro da cidade de Juazeiro/BA, próximo ao estádio de futebol, (Exatamente! Em plena luz do dia, local super movimentado) ao estacionarmos nosso carro, eu e meu marido fomos abordados por três homens, onde nos colocaram dentro do carro e seguiram a caminho de Petrolina/PE, nesse meio tempo passamos por todo tipo de ataque psicológico e roubaram nossos bens (isso é o de menos). Acredito que Deus em sua infinita bondade colocou suas mãos sob nós, e fizeram com que eles batessem o carro, fazendo assim, o carro travar e eles fugirem, evitando que o pior acontecesse.
E roubaram nossos bens (isso é o de menos). Acredito que Deus em sua infinita bondade colocou suas mãos sob nós, e fizeram com que eles batessem o carro, fazendo assim, o carro travar e eles fugirem, evitando que o pior acontecesse.

Um alerta para todos os meus amigos...

Amigos, hoje passei por algo que não desejo a ninguém, e o motivo para estar me expondo aqui é para que vocês tenham CUIDADO, fiquem ALERTA!
Hoje, (11/05/2016), Pessoal... Cuidado! Prestem atenção nos locais onde andam, acontecendo qualquer coisa desse tipo, não reajam. Procurem evitar andar com vidros abertos e portas destravadas. A gente nunca pensa que pode acontecer conosco, ou com alguém próximo, mas pode sim. CUIDADO! CUIDADO!

 Resultado sobre os homens que me abordaram na quarta-feira.


Essa é a foto e ficha de um deles. Ele é o mais agressivo!
Na quinta-feira (12/05/2016), como não tiveram êxito na ação anterior, comigo. Eles abordaram outro rapaz (não sei quem é) em Juazeiro/BA novamente, no turno da tarde e seguiram viagem, em caminho a Ouricuri/PE, onde capotou o carro, um foi hospitalizado e os outros foram presos.
Liguei para delegacia de Ouricuri/PE, infelizmente nenhum bem meu foi recuperado, mas os mesmos retornarão para o presídio de Petrolina/PE, onde estavam presos e foram contemplados com o "reduto do dia das mães" e não retornaram na data prevista (pense numa novidade?!)
Observação: Os mesmos estavam realmente armados, com uma pistola e uma 38, conforme o delegado.

Então... Fica aí mais um alerta, principalmente após essas datas onde os presidiários são presenteados com a oportunidade de voltarem à ação nas ruas. Que a atenção de cada um, especialmente nessas datas seja redobrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário