segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Duas jovens sairam para ir trabalhar foram encontradas mortas em Petrolina - PE




Duas jovens, de 19 anos, que estavam desaparecidas desde o início da manhã desta segunda-feira (5), foram encontradas mortas. Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 


De acordo com as informações iniciais da polícia, as duas jovens saíram para trabalhar, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10h.

O tio de uma das vítimas achou os corpos em um matagal, no Distrito Industrial, próximo a uma pista de motocross e acionou a polícia. As duas jovens estavam com as mãos amarradas e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é de que elas foram violentadas.

A Polícia Civil confirmou a informação de que a família de uma as vítimas prestou queixa sobre o desaparecimento na manhã desta segunda-feira (5).

Segundo familiares as duas  meninas trabalhavam como Jovem-Aprendiz, em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas mortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário