terça-feira, 6 de junho de 2017

Desenhos para Colorir e para Imprimir

O que era diversão somente para as crianças tem feito muito sucesso entre os adultos. O desenho para colorir de adultos é sucesso total, inspiração que veio do exterior e já faz a cabeça de muitas pessoas aqui no Brasil.

Uma forma de distração, de voltar as lembranças do passado, de terapia que envolve quem pinta os desenhos para colorir e esquece dos problemas. Está estressado, nervoso e não sabe o que fazer para aliviar a tensão diária? Separe um momento da sua vida para colorir figuras lindas de flores, mandalas, animais, paisagens, enfim, o que você quiser, sem hora para terminar, sem pressa, uma tarefa só sua, sem interferência de ninguém além de você.
Outra dica é presentear com os desenhos para colorir, compartilhe esta alegria com suas amigas, mãe e familiares, mostre à elas que é possível deixar a vida agitada de lado e voltar a ser uma menina ou menino. Com todo este sucesso que vem fazendo os desenhos para colorir, separamos algumas figuras para você imprimir e pintar, sem precisar comprar os livros, caso não tenha perto de você ou caso seu orçamento não permita.
Você pode usar lápis de cor ou canetas hidrográficas e mostrar um pouco de você nas suas pinturas. Cada cor tem uma representação e você vai entender mais de você mesma com suas pinturas. O amarelo representa alegria e energia; o laranja energia; o verde é equilíbrio, natureza e saúde; o vermelho ação, força, paixão, expressão de raiva; o azul é tranquilidade e paz.
Para quem está acamado, ou impossibilitado de se locomover, pintar gravuras será uma distração. Pessoas ansiosas também melhoram e sentem bem estar e tranquilidade com os desenhos para colorir.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário