quarta-feira, 1 de abril de 2015

Confira o que abre e fecha durante o feriado da Semana Santa em Petrolina

Moradores de Petrolina devem gastar, em média, R$ 491 com compras no período natalino (Foto: Emerson Rocha / GloboEsporte.com)
Com o feriado da Semana Santa, comemorado na próxima sexta-feira (3), órgãos públicos e estabelecimentos comerciais mudam o horário de funcionamento. Veja o que abre e fecha durante os próximos dias em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Órgãos públicos

A prefeitura de Petrolina informou que a partir desta quinta-feira (2), será decretado ponto facultativo nos órgãos da administração municipal.

Os serviços como atendimento de urgência e emergência de saúde e o atendimento da Guarda Municipal funcionam normalmente.
Detran-PE
No Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), nesta quinta-feira (2), sexta (3) e sábado (4) não haverá expediente nas unidades. Também não haverá expediente nas unidades do Detran localizadas nos Expressos Cidadão, coordenados pela Secretaria de Administração (SAD).
Ministério Público do Trabalho
O Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE) terá as atividades interrompidas a partir desta quarta-feira (1). O expediente da instituição voltará ao normal na segunda-feira (6), das 8h às 15h.

Shopping

Na sexta-feira (3), a praça de alimentação e área de lazer abrem das 12h às 22h. As demais lojas e o Expresso cidadão estarão fechados.

No sábado (4), as lojas, praça de alimentação e área de lazer abrem das 10h às 22h. O Hiper Bompreço abre das 8h às 22h e o Expresso Cidadão das 10h às 16h.

No domingo (5), o Hiper Bompreço abre das 9h às 21h. A praça de alimentação e área de lazer das 12h às 22h e as lojas das 14h às 20h. O Expresso Cidadão estará fechado.

Estabelecimentos Comerciais

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, a partir da quinta-feira (2), será ponto facultativo e ficará a critério de cada lojista se o comércio vai abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário