quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tiroteio no Alemão, Zona Norte do Rio, deixa baleados



Uma mulher morreu e pelo menos outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas durante um tiroteio no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio, por volta das 16h desta quarta-feira (1º). A vítima, identificada como Elizabeth de Moura Francisco, foi baleada no rosto, dentro de casa, e morreu na hora, informou a Sala de Polícia de Hospital Estadual Getúlio Vargas. Um suspeito também foi baleado na cabeça e também morreu no local.

Entre os outros baleados, está a filha de Elizabeth, Maynara Moura, e um outro rapaz. Até as 17h30, não havia informações o estado de saúde deles. Elizabeth trabalhava como auxiliar de serviços gerais da creche José Vieira da Silva, no Alemão.

Tiroteios constantes

Desde sábado (28), sete policiais militares se feriram em confrontos com criminosos em comunidades com Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), dois dele no Alemão. Nesta terça, um PM da UPP Fazendinha foi baleado no conjunto de favelas. Na segunda (30), outro policial da mesma UPP foi baleado ao sair do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário