As mulheres passam por diversas etapas durante a vida. Algumas buscam um 'príncipe encantado', outras descobrem que o parceiro não é tão encantado assim. Mas existem também aquelas que já passaram dessas fases e estão em busca da própria felicidade. Uma peça de teatro que será apresentada em Petrolina, no Sertão pernambucano, aborda de forma bem-humorada esses momentos de transição do público feminino.
O espetáculo 'Se Meu Ponto G Falasse’ será encenada no sábado (11) e domingo (12) no Teatro Dona Amélia, no Sesc da cidade, às 20h. A comédia acompanha as amigas Ana Luísa e Maria Beatriz, que são interpretadas por homens, através de quatro estágios da vida delas.
Segundo o ator Nilton Miranda, que interpreta Ana Luísa, a peça começa com as personagens na juventude sonhando com o amor ideal. “A primeira parte mostra elas sonhando com um príncipe e vai até o momento do casamento. Na segunda parte elas já não se arrumam como antes, ficam um pouco desleixadas com a aparência. Estão decepcionadas com o casamento e com os afazeres domésticos”, contou.
No decorrer da história, ainda de acordo com o ator, as duas se separam e juntas vão tentar buscar a felicidade. “Elas decidem se cuidar, recuperar a forma física, ir a festas, mudam a cor do cabelo. Até elas conseguirem alcançar a independência e buscarem um novo amor”, revelou Miranda.
A peça é uma adaptação do texto de Júlio Conte, Heloísa Migliavacca e Patsy Cecato. A classificação indicativa é 12 anos. Os ingressos custam R$ 15, a meia, e R$ 30, a inteira.
Serviço:
'Se Meu Ponto G Falasse'
Datas: 11 e 12 de abril
Horário: 20h
Local: Teatro Dona Amélia, no Sesc, fica localizado na Rua Pacífico da Luz, nº 618, Centro
Nenhum comentário:
Postar um comentário