Cumprindo determinação da Central de Operações policiais de plantão se deslocaram ao local conhecido como Portal do Rio, no centro de Petrolina, onde estava a mulher de iniciais. M.A.S.M.A, de 43 anos, que tentara tirar a própria vida nas águas do Rio São Francisco.
O fato só não foi consumado em virtude de, no momento da ação da vítima, um grupo de policiais sob o comando da Sargento PM Sibeledo participava de instrução de treinamento físico naquelas proximidades.
Quando a viatura policial chegou ao local, os polícias que socorreram a vítima, relataram que tomaram a iniciativa de agir pois estranharam a forma como a vítima entrava no rio e também suspeitaram do comportamento dela quando tentou o suicídio sendo o ato frustrado pela ação dos policiais.
Diante do fato os policiais que foram chamados conduziram a vítima para a UPAE onde a mesma foi atendida e liberada, e em seguida conduzida para residência no Núcleo 1 do Projeto Nilo Coelho e entregue aos familiares os quais foram orientados sobre os cuidados que devem ter para com a vítima.
É as vezes as pessoas julgam sem saber o verdadeiro motivo de que a pessoa tenta contra a própria vida, que possa ser levada a essa mulher uma virtude de carinho e esperança que venha a crer que vale a pena seguir a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário