sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ESCORPIÃO - SIGNO

O signo de Escorpião inicia em 23 de outubro e termina em 21 de novembro. É um signo tão mal compreendido e, injustamente, vilipendiado! Oitavo signo do Zodíaco, é negativo, fixo, de Água, violento, fecundo, noturno e mudo. É governado pelo planeta Marte e tem como co-regente o planeta Plutão.
Os nativos deste signo são seres de grandes contrastes, em todos os sentidos, capazes de grandes ódios e de paixões violentas. Guardam dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demonstrando aparente frieza e controle. Mas, como sofrem! As forças ocultas, os ciúmes, os dramas passionais, os amores contrariados, roem suas entranhas e, em vão eles tentam controlá-los! Quando, como uma panela de pressão, não suportam mais este rebuliço interior, explodem, dilacerando-se e destruindo tudo o que está em volta!
E a paz vai voltar a reinar! É sim, pois estes nativos são também capazes de grandes sentimentos. Adoram pesquisar as profundezas da alma humana, em pesquisas que os levam a compreender o subconsciente (são ótimos psiquiatras) e, se possuírem a habilidade e o poder de julgar justamente, irão conseguir com tenacidade regenerar, recriar, fazer renascer as flores no meio das cinzas!
Parecem muitas vezes frios e calculistas, (e o são! ) mas o fazem para não mostrar seus sentimentos interiores. Dificilmente se revelam, parecendo reticentes e por isso são difíceis de serem compreendidos. Devem tomar cuidado para não ser manipuladores, pois são grandes estrategistas e adoram o poder!
Se envolvem freqüentemente em brigas por motivos de herança, e tem grandes sentimentos de vingança. Parecem ter um certo prazer em solapar a alma humana para colocar em mostra sua podridão!
Aconselho aos nativos deste signo, utilizarem suas capacidades a serviço da humanidade, dedicando-se à medicina, especialmente cirúrgica, à psiquiatria, à pesquisa, e a todas as profissões que os levem a compreender profundamente a miséria humana e a ajudar para sua regeneração! ( como as ciências ocultas por exemplo) Este signo é realmente o signo da redenção e da salvação, mas depende dele, ir buscá-la ! Devemos compreender que somente após a morte há salvação!
O ponto frágil em seu organismo são a bexiga, os órgãos genitais, o ânus e o nariz.
Escorpião e o Amor
O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas.
A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de auto-análise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguará todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante.
Escorpião e a casa:
Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto procurará coisas sólidas, e sobretudo que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilhos exagerados, veludos e cores contrastantes e ostentação de riqueza.
E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes, e o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora chaise-longue escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.
               SAGITÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartão Natal