Um homem morreu, nesta sexta-feira (9), depois de ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu próximo ao Sítio Lajinhas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai da vítima tinha prestado queixa do desaparecimento do filho nesta quinta-feira (8).
Ainda de acordo com a PM, a Central de Operações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recebeu uma ligação informando que um homem havia sido assassinado. No local, a polícia encontrou a vítima com uma perfuração na cabeça.
Após investigações, a polícia verificou que o homem foi retirado do trajeto em que fazia e foi levado para dentro da Caatinga, onde foi executado com cinco tiros. Os disparos atingiram várias partes do corpo da vítima.
Os familiares informaram a polícia que o homem deve ter sido onfundido com um assaltante, que cometeu um roubo nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.
Nesta quinta-feira (8), o pai da vítima foi a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, informando que o filho não tinha retornado para casa, como fazia diariamente. O policiamento realizou bscas na região, porém o homem não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário