Três adolescentes foram apreendidos na noite de sábado (2) no bairro Mandacaru, na Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), eles são suspeitos de tentar matar um outro adolescente, de 19 anos, que ainda chegou a ser atingido por tiros no braço e encaminhado ao hospital.
Após a tentativa de homícidio, a polícia desencadeou uma operação para a captura dos menores infratores. O primeiro, de 16 anos, foi localizado no Mandacaru. Ele confirmou que estava no momento dos disparos, mas que não tinha atirado contra a vítima.
A partir do aplicativo de mensagens, WhatsApp, o segundo adolescente, de 14 anos, foi localizado. Ele confessou que estava combinando para concluir oo serviço e matar a vítima, quando tivesse alta do hospital. Também informou que havia escondido a arma do crime, um revólver de calibre 38, em um terreno próximo a ao local, tendo sido encontrado pelos Policiais Militares.
O terceiro envolvido no crime, de 16 anos, o autor dos disparos, foi localizado e disse que a ação foi motivada após um furto de um porco da sua mãe.
Todos os adolescentes foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e entregues a Autoridade Policial que lavrou um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário