sábado, 8 de julho de 2017

Eu te amo por inteiro

Tantos anos se passaram e aqui estamos nós. No começo, nos desentendíamos pois não nos comunicávamos com a mesma linguagem, até que percebemos que tínhamos diferentes formas de amar e de mostrar isso para o outro. E com o tempo fomos nos ajeitando, nos entendendo e realmente vendo um ao outro. E preciso dizer: que lição maravilhosa que tem sido estar contigo, minha companheira! Você sempre me apoia e me ajuda a ser uma pessoa melhor, você me ouve e sempre tem a intenção de me ajudar e de propor uma solução ou de fazer com que eu me sinta melhor. Com o passar dos anos, os desafios que enfrentamos e os inúmeros momentos de alegria, passei a te amar cada vez mais e de formas diferentes. Eu digo, com toda a certeza e amor do mundo, que te amo de diferentes formas, eu te amo por inteiro! Construímos uma vida e uma família linda com muito diálogo, respeito e espontaneidade. Eu sou muito feliz ao seu lado e espero que possamos passar mais tantos anos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário