Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos, nesta sexta-feira (15), em Petrolina, no Sertão de Pernmabuco, suspeitos de participar de assaltos na região. Os homens estavam no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho – Núcleo 10, Zona Rural do município. Com eles a polícia encontrou armas utilizadas nos assaltos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltos estavam ocorrendo no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho. Com o primeiro suspeito foi encontrado uma pistola calibre 7.65, com dois carregadores e munições.
O segundo suspeito foi localizado em um lote no Núcleo 10. Três homens que estavam no local fugiram quando perceberam a presença dos policiais. Com o jovem foi encontrado uma espingarda calibre 12, com três cartuchos, uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 32 e 115 gramas de maconha.
O suspeito de 19 anos confessou a polícia que fazia parte de uma associação criminosa, junto com o homem de 20 anos. Eles teriam participado recentemente de dois assaltos, sendo um deles na comunidade do Serrote do Urubu e outra no N-8, onde abandonaram uma moto.
Os homens e o material apreendido foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Os dois foram presos em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário